No último fim de semana ocorreu a segunda edição do Brasília Tattoo Festival. Em 2015, cerca de 150 expositores, além de bandas de rock fizeram do evento uma boa opção para se divertir e apreciar a arte produzida pelos tatuadores.
Bem organizado, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, o Brasília Tattoo Festival estava completo. Facinho de chegar, bem no centro da Capital. Toda a família pode ir sem restrições. Além disso, em termos musicais, os shows contaram com apresentações de várias bandas locais. Entre elas, Bruto, Etno, Trampa e Os Corruptos. E também bandas de reconhecimento nacional, como o Dead Fish e Matanza.
Quem curte uma coisa ainda mais diferente, ao estilo medieval, pode dar uma espiada nas simulações de luta que ocorriam atrás dos estandes. Os participantes, devidamente caracterizados mostravam a tendência deste tipo de esporte.
Muitas pessoas aproveitaram a presença dos tatuadores para retocar, adaptar ou ainda inaugurar na pele a sua primeira tatuagem. Jovens e até idosos mais descolados exibiram as cores de suas tattoos pelo Centro de Convenções.
Para deixar a área completa, ainda haviam fliperamas, food trucks, venda de materiais para estúdios e um belo concurso de miss. Seguro, tranquilo e divertido o Brasília Tattoo Festival 2015 foi uma boa amostra dos talentos da área e uma excelente opção para quem queria saber mais sobre o mundo das tatuagens. O Rock DF agradece a produção do evento pelo acesso credenciado.
0 comentários:
Postar um comentário